quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Vamos lá!

Olá pessoal este será meu último blog para 2010.
Algumas dicas para navegação:
a) Textos serão publicados nas páginas, verifique lista no canto direito da tela. Para acessar basta clicar no título.
b) No corpo principal do blog publicarei as notas de cada atividade. (Cada uma vale 2 pontos). Se a sua classe/turma não puder ser visualizada nesta página, role até o canto inferior direito, clique então em "postagens mais antigas".
c) vídeos e outros recursos serão publicados em outros endereços que divulgarei em momentos oportunos. Em todo caso, se quiser visualizar alguns vídeos já publicados entre no blog:
http://seleta-videos-historia.blogspot.com/
Navegue e estude. Este é seu direito!

9 comentários:

  1. ola prof vitor
    sou a Nathalia Santos Andrade n°28 do 1°g
    Estou lhe enviando o endereço de meu blog:nathyandrade.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. ola prof vitor,aqui quem fala é a aluna Angélica Da Silva Dias nº4 1ºD
    no dia 12 eu le entregeu o endereço do meu blog mais o que aconteceu é que depois eu digitava e não consegia entra, entao fiz outro, aqui esta o endereço: angelhistoria3b.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Pronto professor, acho que as mudanças feitas resolvem as suas exigencias: http//:historiahibrida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Professor Vitor, estou aguardando as perguntas que solicitei ao senhor para que pudesse me avaliar nesse bimestre. Comunico que o endereço do blog que lhe passei deve ser desconciderado já que passarei a usar este → http://taaiferreira.blogspot.com/
    Atensiosamente Tainá - 35 - 1ºE

    ResponderExcluir
  6. Ola prof vitor,aqui quem fala é a aluna Angélica Da Silva Dias nº4 1ºD.Já fiz as mudanças.Por favor dê uma olhada lá.No seu comentário o senhor disse que a minha nota era 1,5 estava dando uma olhada nas notas que o senhor postou e vi que o senhor botou 1,0 não compreendi poderia justificar, por favor?

    ResponderExcluir
  7. prof vitor o endereço de blog q eu enviei ao senhor esta errado, pois este blog é de outra coisa. Segue o endereço de historia
    blog:nathyandrade2.wordpress.com

    ResponderExcluir
  8. Professor, sou a Viviane, do 1ºB.
    Aqui está o link do meu novo blog:
    http://historianoconte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi professor eu sou o jefferson do 1ºB.
    Sobre a minha postagem do o Alexandre o Grande eu queria lhe pedir desculpas por não responder antes, eu acabei esquecendo de colocar a fonte mas eu postei ela hoje.Por favor considere, obrigado.

    ResponderExcluir